ITACARÉ: NEGO DE SARONGA MOSTRA FORÇA NO MAIOR COMÍCIO DA HISTÓRIA DE TABOQUINHAS
  • 1.704
  • 0
  • 26/09/2016 
  • redacao

negoe-vice

nego

Mostrando força e muito carisma, o candidato a prefeito de Itacaré Nego de Saronga e a candidata à vice, Simone Gusmão, realizaram no sábado (24), uma grande passeata e o primeiro comício do DEM (25), em Taboquinhas, e reuniu uma verdadeira multidão que foi batizada de “Onda Azul”. Multidão que ouviu e aplaudiu as propostas de Nego e Simone, e as propostas dos candidatos a Câmara de vereadores.

Mesmo sendo alvo de ataques dos seus adversários, o candidato a prefeito não revidou ou fez acusações a nenhum dos seus concorrentes. Nego manteve-se sereno e muito tranquilo ao falar das ofensas que alguns candidatos e correligionários estão espalhando para tentar denegrir a sua imagem. Ao invés disso, Nego agradeceu a todos os adversários, mas disse que eles vão ter que esperar para a próxima campanha, pois esta o povo já decidiu votar no 25.

Nego falou das dificuldades que o Município de Itacaré vem atravessando e apresentou propostas que, para ele, será um verdadeiro desafio na sua administração. Pediu que a população volte a sonhar com dias melhores na sua gestão.

Após o evento, uma equipe do grupo realizou a limpeza de todo entorno do evento. (Taboquinhas Informa)