ROTARY DE UBAITABA HOMENAGEIA “PROFISSIONAIS DO ANO” COM O TROFÉU “DALMOGIL ALVES PINTO
  • 2.245
  • 0
  • 27/11/2016 
  • redacao
 Presidente do Rotary e Dalmogil A. Pinto ao lado dos homenageados

Presidente do Rotary, Márcio Magalhães e Dalmogil A. Pinto entre os  homenageados

Dez profissionais da área saúde foram homenageados no Rotary Club de Ubaitaba, na noite deste sábado (26), durante o “Prêmio Profissionais do Ano 2016, promovido pelo clube. Os homenageados foram escolhidos através do voto popular,  como aqueles que mais se destacaram em suas respectivas profissões neste ano.

Nesta edição da premiação, quem emprestou o seu nome ao troféu e também foi homenageado foi o senhor Dalmogil Alves Pinto, de 92 anos de idade, que tem grandes serviços prestados na cidade. Ele, que esteve presente ao lado de seus familiares, recebeu o carinho dos companheiros durante a honraria. Sua filha, Luísa Vasconcelos, que também integra a Casa da Amizade, falou sobre a trajetória pessoal e profissional de seu pai, ressaltando seus serviços na área farmacológica, que o tornou um profissional muito requisitado.

Os profissionais mais bem votados foram: Médico– Dinovaldo Sena; Enfermeiro– Walter Farias Filho; Técnico em Enfermagem– José Nilton Viana;Agente de Saúde– Luciana Vitória Bispo; Dentista– Maurício Lordêlo; Farmacêutico– Bruno Magno; Atendente de Farmácia– Gilberto Anselmo Pereira; Bioquímico– Espedito Henrique Silva; Nutricionista– Poliana Magda Santos e Fisioterapeuta-Cláudia do Nascimento.

Os homenageados agradeceram a iniciativa do Rotary em promover este importante evento, sentindo-se agraciados em saber que seus ofícios estão sendo reconhecidos pela população. O prêmio “Profissionais do Ano” é uma forma que a entidade encontrou para homenagear os profissionais que mais se destacaram, em determinadas categorias, e uma forma também de homenagear antigos rotarianos e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do clube e emprestam seu nome ao troféu. (rotaryclububaitaba.org)