UBAITABA: DELEGADO AUTUA EM FLAGRANTE POLICIAL MILITAR POR TENTATIVA DE ROUBO E RESISTÊNCIA À PRISÃO
  • 3.063
  • 4
  • 19/08/2017 
  • Redação

 

Policial foi preso em flagrante pelos próprios colegas. (Foto: ilustrativa)

O policial militar, soldado PM Denison José de Souza Junior,  foi preso na  manhã desta sexta feira 18,  por policiais militares da 61ª CIPM/Ubaitaba. A prisão do policial ocorreu por volta das 11: 30 min  por ser o suspeito está portando um simulacro de  arma de fogo  quando tentava roubar vítimas que se encontravam em uma oficina na Avenida Walter Passos, no centro da cidade. Segundo o Delegado, ele  foi flagrado após ter subtraído uma corrente de ouro  de um delas e mantendo a outra sobre a mira do revolver. Denison foi surpreendido pela chegada dos policiais militares, tendo resistido a prisão. O soldado  foi encaminhado a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo delegado titular,  Dr. Adelino Loyola por tentativa e roubo e resistência. O policial é lotado em Ubaitaba e foi encaminhado para sede 61 ª CIMP devendo ser recambiado para a sede da Corregedoria da Policia Militar. (jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. anônimo disse:

    Ele foi preso pela PM, logo devido a conduta praticada houve necessidade do registro da ocorrência na DP, a Policia Militar de Ubaitaba assim como toda a PM não comunga com atitudes que manchem o nome dos bons policiais e da corporação. Todos os segmentos da sociedade estão suscetíveis a ter integrantes que nao fazem jus a sua função, no entanto não devemos acobertar praticas criminosas em qualquer âmbito de nosso meio. O referido policial é usuário de drogas e passava por ajuda psicológica e psiquiátrica.

    • Redação disse:

      No entendemos: Esse policial estava na ativa e usava arma do estado. Poderia usar contra qualquer cidadão de bem e praticar crimes. Já que sabiam da situação que o mesmo se encontrava, por que deixaram-no nas ruas?

  2. Jise disse:

    Que corporação até ladrão tem isso é segurança que pago dos meus impostos

  3. Gilvan disse:

    O Título da matéria deve ser PM prende… e não Delegado autua em flagrante!! Foi ação da PM contra um vagabundo que veste farda. Ajudaria a mostrar que a PM não coaduna com o crime. Essa chamada não ajuda.