ALIADOS DE ACM NETO LAMENTAM MORTE DE DONA ARLETE , AVÓ DO PREFEITO
  • 2.167
  • 0
  • 07/10/2017 
  • redacao

Faleceu neste sábado (7) a ex-primeira dama da Bahia e viúva do ex-senador Antônio Carlos Magalhães (ACM), Arlete Maron de Magalhães, 86 anos. A avó do prefeito ACM Neto (DEM) estava internada no Hospital Cardio-Pulmonar, na Avenida Garibaldi, em Salvador, após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Diversos aliados do prefeito lamentaram o ocorrido. O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) afirmou que “quem conviveu com dona Arlette conheceu uma mulher que passou a vida dedicando-se a ajudar os que mais precisam. Como ex-primeira dama do Estado e ex-presidente das Voluntárias Sociais, ela (dona Arlette) sempre teve um olhar voltado para o social”, disse o deputado.

O vereador Alexandre Aleluia, também correligionário de Neto, lamentou “profundamente a morte de Dona Arlete Magalhães, pessoa que deixa seu nome marcado na história baiana por sua generosidade e atuação na área social”. Aleluia completou: “deixo meus sentimentos de pesar ao senador ACM Júnior, a Dona Rosário, ao prefeito ACM Neto e a toda a família Magalhães”.

A Secretária de Ação Social e Combate à Pobreza, Tia Eron  (PRB), também se mostrou consternada: “esse momento é de muita dor porque trata-se de uma pessoa com presença forte dentro e fora da própria família. Dona Arlette, que nasceu em Itabuna, se dedicou por essa terra e deixa um legado de amor e amizade principalmente pela Bahia”. (Bocao News)