AURELINO LEAL: PRÉDIO DA CÂMARA PASSA POR REFORMA; PLENÁRIO É TOTALMENTE CLIMATIZADO
  • 1.889
  • 0
  • 29/10/2019 
  • redacao

 

O presidente da Câmara Municipal de Aurelino Leal, Jeremias Santos Almeida Filho (Dhones-PT),  implementou uma nova roupagem na Casa de Leis com uma ampla reforma interna e externa do prédio que abriga o Poder Legislativo municipal. A reforma envolveu: Pintura,  substituição do piso,  passeio, colocação de peitoril e portas  internas de blindex  além da substituição das lâmpadas comuns,  por lâmpadas de lede .

O plenário foi  reformado e climatizado para oferecer mais confortos aos parlamentares

Com a nova pintura e totalmente climatizado, o  Plenário da Câmara apresenta uma roupagem nova com mais luminosidade, com um ambiente mais harmonizado e condizente para receber o cidadão que prestigia os parlamentares nos dias de sessões. A secretaria também recebeu   moveis planejados e computador novo , garantindo melhorias no trabalho diário do servidor. Diversos microfones  sem fios, foram  instalados para facilitar a comunicação entre os edis.

A ação também faz parte da reforma administrativa e estrutural instituída pela presidente da Câmara Dhones Almeida, que faz uma gestão baseada nos princípios de moralidade, transparência, economicidade, responsabilidade, otimização e integração de processos e modernização de sistemas.

Segundo o presidente Dhones, a reforma foi  e necessária para manter uma boa estrutura de funcionamento. Outro ponto positivo da Câmara de Vereadores,  é a transmissão ao vivo das sessões ordinárias pela FM Rio das Contas  que vem  objetivando uma maior proximidade do legislativo com a comunidade.

De acordo com a presidente da Casa, é obrigação do Poder Legislativo zelar pelo patrimônio público, bem como oferecer à comunidade um espaço multiuso. “A Câmara é a Casa do povo. Além do trabalho dos vereadores, o plenário também é utilizado para diversos eventos, e por isso precisa ser bem cuidado”, relatou Dhones Almeida. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)