COPA DO BRASIL SUB-20: VITÓRIA DECIDE TÍTULO NESTA TERÇA-FEIRA CONTRA O INTERNACIONAL
  • 824
  • 0
  • 02/12/2014 
  • redacao
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

por Glauber Guerra

Se o time principal do Vitória realizou uma temporada pífia, a equipe Sub-20 vive um momento oposto. Nesta terça-feira (2), o Leão decide o título da Copa do Brasil da categoria contra o Internacional, às 20h, no Barradão.

No duelo de ida em Porto Alegre, o Vitória perdeu por 2 a 1. Por isso, o time comandado pelo técnico Carlos Amadeu precisa vencer por qualquer placar para ficar com o caneco e repetir o feito de 2012, quando conquistou o título pela primeira vez. Caso o resultado seja igual ao jogo no Beira-Rio, o duelo será decidido nas penalidades. Empate por qualquer placar dará o troféu para o Inter.

Para a decisão, o técnico Carlos Amadeu terá o retorno do zagueiro Vínicius, que precisou cumprir suspensão por conta do terceiro amarelo e por isso não atuou no jogo de ida. Já o goleiro Ronaldo, que precisou ser substituído no intervalo do primeiro tempo, após sentir dores nas costas, se recuperou e será o titular.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Internacional
Copa do Brasil Sub-20 – Final
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Data: 02 de dezembro, terça-feira
Árbitro: Rafael Luis de Almeida Santos (BA)
Auxiliares: Daniella Coutinho Pinto (BA)  e  Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA)
Vitória:  Ronaldo; Guilherme,  Maracás, Vínicius e Euller; Ramon, Flavio e David; Wellington, Gabriel e Léo Ceará. Técnico: Carlos Amadeu.
Internacional: Jacsson;  William, Eduardo, Eriks e Geferson; Silva, Rodrigo Dourado, Leandro  e Andrigo;  Alisson e Bruno Gomes. Técnico: Clemer.