PREFEITO ELEITO DE UBAITABA FAZ REIVINDICAÇÕES NA SECRETARIA DE SAÚDE DA BAHIA
  • 308
  • 1
  • 02/12/2020 
  • redacao

O prefeito Bêda esteve reunido nesta tarde de quarta-feira, 2, com a Secretaria de Saúde da Bahia a fim de delimitar novas ações de saúde para Ubaitaba a partir de 2021.

O encontro contou com a presença do prefeito eleito de Ubaitaba, Asclepiades de Almeida Queirós  (Bêda Almeida-MDB), o deputado Eduardo Salles, a Chefe de Gabinete do Secretário de Saúde, Nelma Carneiro Araújo e sua equipe, a futura secretária de saúde, Tamires Sampaio, o futuro assessor de planejamento Dr. Hugo Henrique além do vereador Marco Líger.

“Teremos nova  reunião na próxima semana. Iremos fazer um diagnóstico situacional da saúde no município com a equipe técnica da Sesab. Daí vamos ver a melhor opção para implantação do PA (Pronto Atendimento) municipal. Além disso, alterar a referência da Policlínica de Jequié para Itabuna.” comentou dr. Hugo Henrique

Bêda, desde que foi eleito já começou uma rodada de audiências com as Secretarias Estaduais a fim de fazer reivindicações para Ubaitaba. Na oportunidade o prefeito  se reuniu com  a equipe   na Secretaria de Educação da Bahia. (Assessoria/Bêda)


  1. Leonel Vieira - Scacchi Graphic Design disse:

    Estou muito feliz e empolgado com a presença de Hugo na secretaria de Saúde.

    Pelo fato de Hugo ser meu amigo, sou suspeito em falar, mas, deixando de lado qualquer relação pessoal, foi uma decisão bem assertiva do novo governo ao focar no aspecto profissional, meritocrático, sendo muito feliz nesta escolha.

    Dr. Hugo é fora de série. Um médico competente, estudioso, antenado, moderno, tem a mente aberta, ético e, acima de tudo, tem a reputação (e eu atesto!) de exercer a medicina de maneira HUMANIZADA. Uma legião de pacientes podem atestar isso.

    Ter Hugo na linha de frente da saúde de Ubaitaba é um indício de que dias melhores virão.

    Eu acredito que o caminho é esse: na hora de montar uma equipe, deve-se deixar de lado preferências e gostos pessoais, e, visar, acima de tudo, profissionais e pessoas que tenham o know-how capaz de proporcionar um avanço, um progresso, uma transformação, na respectiva área.

    Parabéns, meu amigo.
    Parabéns, Dr. Hugo.