MARAÚ: PREFEITURA DISTRIBUI MAIS DE 5 MIL KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR E CARDERNOS PEDAGÓGICOS PARA ALUNOS DO MUNICÍPIO
  • 1.236
  • 0
  • 12/04/2021 
  • redacao

A Secretária de Educação de Maraú, Hozana Soledade, agradeceu a todos que ajudaram na organização e distribuição do material.

A prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria Municipal de Educação distribuiu cadernos pedagógicos e kits de alimentação escolar para todos os estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e EJA – Educação de Jovens e adultos, pertencentes a Rede Municipal de Ensino de Maraú. Foram distribuídos mais de 5.000 kits.

Foram distribuídos mais de 5.000 kits.

O objetivo é alcançar todos os alunos do município, em especial os que não possuem acesso à Internet, para que possam continuar a ter conhecimento e aprendizagem de forma igualitária, além de promover o desenvolvimento biopsicossocial. A Secretária de Educação de Maraú, Hozana Soledade, agradeceu a todos que ajudaram na organização e distribuição do material.

Quero agradecer a todos os professores, diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e o pessoal de apoio administrativo que se organizaram e se disponibilizaram com tanta dedicação e compromisso para que esses kits e cadernos chegassem aos estudantes de todas as localidades, inclusive, nas áreas de difícil acesso. Gratidão pela união   de todos (as) nesse momento de pandemia tão atípico e desafiador”, disse Hozana Soledade. (Fonte: Ascom/Maraú)