MARAÚ: PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO INAUGURAM REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA ODILON ANDRADE EM PIABANHA
  • 1.762
  • 0
  • 12/07/2023 
  • redacao

 

Escola Odilon Andrade possou por ampla reforma

A Prefeitura de Maraú, por meio do prefeito Manassés e da Secretária de Educação, Hozana Soledade, entregaram mais uma escola reformada e ampliada para melhor atender aos alunos da rede de ensino municipal.

A cerimonia de inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Odilon Andrade, do distrito de Piabanha contou com a presença do prefeito Manassés, do secretariado municipal, incluindo a secretária de Educação, Hozana Soledade, e vereadores da Câmara Municipal, além de outras autoridades do município.

O prefeito Manassés expressou a alegria em entregar a escola reformada e ampliada para a comunidade, “Esta escola representa muito para Piabanha, prometemos e hoje estamos entregamos uma escola ampla e confortável  para melhorar o ensino dos nossos alunos”, destaca o prefeito.

A Escola atende 193 alunos entre Educação Infantil, Fundamental I (1° ao 5° ano) Fundamental II (6° ao 9°), EJA I,II,III EJA IV e EJA V. A unidade de ensino conta com 6 salas de aula, sendo 1 exclusiva para educação infantil com banheiro, 01 biblioteca/sala de recursos, 01 para Atendimento Educacional Especializado, Sala de Professores e Coordenação, cozinha com despensa, almoxerifado, um parquinho infantil, área para o projeto hortaliças e plantas medicinais.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA