ITACARÉ: PREFEITURA INICIA A CONSTRUÇÃO DAS ARQUIBANCADAS DO ESTÁDIO
  • 1.335
  • 0
  • 19/05/2022 
  • redacao

As obras do Estádio Municipal de Itacaré continuam e nesta semana a Prefeitura iniciou os serviços de construção das arquibancadas. No local também estão sendo concluídos os muros e vestiários. O novo equipamento esportivo, que fica no bairro da Passagem, ao lado do Centro Treinamento de Canoagem e da nova Creche Municipal, será fundamental para revelar novos talentos.

De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, o esporte em Itacaré vem se destacando nas mais diversas modalidades e a Prefeitura vem buscando incentivar os atletas para que cada vez mais novos talentos sejam revelados. “E o novo estádio será fundamental para incentivar os novos talentos, revelar atletas, promover o lazer através do esporte e ainda movimentar a economia com a realização de campeonatos e torneios”, complementou o prefeito.

Até o momento já foram concluídos os serviços de drenagem, nivelamento da área, implantação dos alambrados e o plantio e cultivo da grama. Em breve serão concluídas as obras das arquibancadas, vestiários, banheiros e também realizado o serviço de iluminação.

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Mulher e Juventude vem acompanhando de perto cada etapa da implantação do novo estádio. O secretário Marcelo Barros adiantou que tudo está sendo feito no mais alto padrão e em breve vai estar pronto para a comunidade, destacando novos atletas e consolidando cada vez mais Itacaré como uma referência no esporte.