- 105
- 0
- 02/09/2025
- redacao
O suposto desaparecimento de Roberta Cristina dos Santos, de 39 anos, mobilizou familiares e moradores de Ilhéus nesta segunda-feira (1º). A situação, que ganhou grande repercussão nas redes sociais e grupos de WhatsApp, terminou na manhã desta terça-feira (2) com um esclarecimento simples: Roberta havia passado a noite na casa de uma amiga.
De acordo com familiares, a mulher saiu do distrito de São José para se deslocar até o SAC, onde faria a emissão de um novo documento de identidade. Após manter contato com parentes por volta das 9h, ela não deu mais notícias. A ausência de comunicação gerou preocupação, principalmente porque Roberta não estava com o carregador do celular, impossibilitando que entrasse em contato.
Com a falta de informações, a irmã publicou nas redes sociais o suposto desaparecimento, o que rapidamente se espalhou e gerou uma onda de preocupação na comunidade. Diante do histórico recente de casos de violência em Ilhéus, a população chegou a se mobilizar na tentativa de localizar a mulher.
Ao retomar contato, Roberta tranquilizou a família e explicou que havia dormido na casa de uma vizinha, na localidade de Palmares. O episódio, apesar de ter terminado bem, deixou familiares e amigos em estado de grande apreensão.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS