AURELINO LEAL: ASSALTOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO DA CIDADE
  • 1.715
  • 1
  • 20/05/2015 
  • redacao

A motocicleta é o veículo mais usado para esse tipo de crime

A motocicleta é o veículo mais usado para esse tipo de crime

A violência não é mais coisa de cidade grande.Até as pequenas cidades do interior estão convivendo  com a violência e a cidade de Aurelino Leal não  é diferente. Na noite desta terça feira (19), um elemento em uma motocicleta,  portando um revolver assaltou dois primos no bairro Antonio Carlos Magalhães e levou seus aparelhos de celular. A abordagem  aconteceu em frente a Unidade de Saúde, Edmilson  Costa Carneiro. Pela parte da manhã, um jovem de prenome Rodrigo, residente na rua José do Patrocínio, sofreu tentativa de homicídio. Dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos atingido o carro da vitima. Se  o revolver não tivesse pisado . nas duas primeiras tentavas o jovem seria atingido. Após os disparos fugiram em direção ao centro da cidade. Rodrigo ainda saiu em perseguição aos criminosos mais não conseguiu alcançá-los. Já na segunda feira (18), o professor Adelmo Lima de Almeida (Dédé), foi assaltado em sua residencia. O elemento armado penetrou no interior da casa do momento que o educador descansava. Ao perceber a presença do meliante Dedé permaneceu imóvel apenas assistindo ele levar seus objetos..(Fonte: aurelinolealalerta)


  1. DANILO SANTANA disse:

    Segurança direito de todos e dever do Estado!
    O governo do estado não investe em segurança principalmente no interior por dois motivos:
    * Ou não tem mesmo interesse em investir na segurança ( o que não seria surpresa vindo da parte do Exm.º Senhor LINGUA PRESA)
    *Ou a prefeitura por falta de prestigio ou vontade não cobra a quem é de direito fornecer segurança.
    O cumulo do absurdo é ver o vice- governador se esquivar ao falar que falta de segurança e aumento da violência é um problema mundial que ele o Bonitão já foi assaltado próximo a torre EIFFEL em PARIS… É muita cara-de-pau pra um LEÃO só…