IDOSA DE 79 ANOS FOGE DE ASILO PARA FAZER A PRIMEIRA TATUAGEM
  • 1.874
  • 0
  • 23/07/2015 
  • redacao

idosa

Uma idosa de 79 anos fugiu do asilo em que vive, na Irlanda, e causou desespero aos familiares e cuidadores. De acordo com o jornal britânico Mirror, a bisavó Sadie Sellers, de 79 anos, desapareceu sem avisar, mas com um motivo específico.
Quem descobriu a ausência da mãe foi o próprio filho, Tony Sellers. Ao visitá-la, Sellers só encontrou a cadeira em que ela sempre ficava sentada vazia. O filho começou a procurar pela idosa e descobriu que Sadie estava com a neta, Samantha, em um estúdio de tatuagem.
Sadie tatuou um coração no braço esquerdo, e quando questionada sobre o que a família acharia daquilo, foi categórica: “Eu não dou a mínima”. Quando você chega à minha idade só tem que viver a vida plenamente todos os dias”, disse ao jornal.
Ela contou que a neta mostrou a tatuagem que fez e então Sadie decidiu fazer uma também. “Eu perguntei para o cara quanto tempo ia levar e ele disse que a tatuagem já estava pronta há cinco minutos. Eu não senti nada!”, ressaltou.
Os funcionários do estúdio de tatuagem gostaram tanto de Sadie que disseram à neta, Samantha, que ela só poderia voltar ali se levasse a avó junto. De acordo com o Mirror, a tattoo também fez sucesso no asilo: quando a idosa retornou, todos os moradores foram falar com ela para ver o coração no braço esquerdo.