“PENSEI EM TIRAR A MINHA VIDA”, DIZ CLÁUDIA RODRIGUES SOBRE DOENÇA
  • 579
  • 0
  • 02/02/2016 
  • Redação

Humorista luta contra a esclerose múltipla, uma doença crônica do sistema nervoso central

O programa ‘Domingo Show’ deste domingo (31), exibido na Record e apresentado por Geraldo Luís, abordou um pouco do drama que a atriz Cláudia Rodrigues vem vivendo. A artista está na luta contra a esclerose múltipla, uma doença crônica do sistema nervoso central que afeta o cérebro e a medula espinhal, interferindo na capacidade do cérebro e da medula espinhal para controlar funções do corpo.

Em entrevista a Geraldo Luís, a humorista confessou que pensou no suicídio. “Pensei em tirar a minha vida. Mas repensei: ‘eu estou errada. Ninguém tem direito de tirar a vida, só Deus. Se está pensando nisso, pode esquecer’”, disse Cláudia.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Além da entrevista com a atriz, a atração mostrou também a preparação de Cláudia para se submeter a cirurgia de células-tronco, passando pela internação, tratamento, transplante e a emoção da volta para casa. Em diversos momentos da matéria, a atriz se emocionou e contou como descobriu a doença. Outro ponto alto das imagens foi quando a artista precisou raspar a cabeça.

“Entreguei para Deus o meu tratamento e tenho certeza que vai dar certo. Deus vai me curar e vou voltar melhor do que eu fui. Eu acredito em Deus. Pedi a ele para não me deixar ficar longe da minha casa, da minha filha e nem ficar longe de nada que é meu. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem”, disse ela. A atriz mostrou-se confiante também com o posicionamento de seu médico.”O médico falou que estou perfeita, é como se eu renascesse. Eu me sinto curada”, concluiu. Da Redação com iBahia (redacao@correio24horas.com.br)