PRAIAS DE SAQUAÍRA E ALGODÕES FAZEM PARTE DO BELÍSSIMO LITORAL BAIANO
  • 2.070
  • 0
  • 07/02/2016 
  • redacao
Os visitantes curtem o lugar de diversas maneiras (Foto: H. Hugo)

Os visitantes curtem o lugar de diversas maneiras (Foto: H. Hugo)

As Praias  Praias de Saquaíra e Algodões estão situadas na Costa do Dendê, na paradisíaca Península de Maraú, no imenso e belo litoral  baiano.   São locais  de águas mornas, claras e calmas, ideal para quem procura tranquilidade, pois elas  não  são muito frequentadas por turistas. As  praias  se dividem  em águas calmas e mais agitadas, sendo propícia para os praticantes do surf.

Na maré baixa é possível ver as belíssimas piscinas naturais que formam à beira  da  praia, deixando seus visitantes encantados com a beleza do local.

As Praias  possem  natureza preservadas, além dos visitantes poderem visualizar cardumes de lindos peixes na beirada do mar, onde as crianças poderão fazer o mergulho de recreação, também chamado de snorkeling.

A Infraestrutura de bares e restaurantes  fica próxima da orla, onde  é possível matar a sede e a fome.

Aproveite para conhecer as alternativas de hospedagemda belíssima Península de Maraú, região encantadora e repleta de passeios para entretenimento de seus visitantes.

A Praias de Saquaíra e Algodões estão rodeadas  de belíssimas atrações turísticas para seus visitantes tais como Barra Grande e Baía de Camamu, que deixarão seus visitantes encantados com tanta beleza reunida em meio ao litoral baiano.

fonte: passeios.org