UBAITABA: IV MARCHA PARA JESUS DEVE REUNIR MILHARES DE PESSOAS NESTE SÁBADO (24)
  • 1.955
  • 0
  • 24/09/2016 
  • redacao

marcha-pra-jesus-615x435 Com o objetivo de reunir a comunidade evangélica, além de  pessoas de outras crenças e credos, a  IV Marcha para Jesus deve reunir uma grande multidão neste sábado (24).  A puxada de trio está prevista para sair da praça Ramiro Teixeira em Aurelino Leal até a vizinha cidade de Ubaitaba  em um percurso de aproximadamente 02 quilômetro. Este ano a Marcha contará com a presença de quatro bandas evangélicas que se apresentarão durante o trajeto e no encerramento na praça cultural no centro de Ubaitaba. Os cantores Igor Bidu e Banda fazem  puxada de trio pelas principais ruas de Ubaitaba. O encerramento na Praça Cultural  contará com  a participação do  Pr. Luciano Carvalho, Banda NGP e Ministério Ecos da Adoração.  A Campanhas eleitorais nas duas cidades  suspenderam suas programações para a população   poder se envolver no vento. (jornaltribunadaregiao.com.br)

 

Esse grande evento evangélico é realizado por Ubaitaba e Aurelino Leal e tem como objetivo unir a comunidade evangélica, sem distinção de igreja, e todos aqueles que acreditam em Deus. As camisetas da IV Marcha para Jesus estão a venda no stand situado na praça Cultural, no centro da cidade de Ubaitaba.

Este ano quatro bandas evangélicas prometem animar os fiéis e fazer a puxada de trio que sai da cidade de Aurelino Leal, às 15h, em direção a Ubaitaba com a banda Santo Groove.  Igor Bidu e Banda fazem a segunda puxada de trio pelas principais ruas de Ubaitaba. O encerramento do evento acontecerá na Praça Cultural com o Pr. Luciano Carvalho, Banda NGP e Ministério Ecos da Adoração.