ITACARÉ RECEBE TRATOR NOVO, FRUTO DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO ROSEMBERG PINTO (PT) .
  • 2.626
  • 0
  • 21/01/2018 
  • redacao

O deputado Rosemberg Pinto (PT), por meio de emenda parlamentar de sua autoria, entregou na tarde desta sexta-feira (19), junto com o governador Rui Costa (PT), um trator, com implementos agrícolas, para o município de Itacaré.
“O trator chega em boa hora no reforço à agricultura familiar no município”, comemorou o parlamentar petista. O veículo foi entregue ao vice-prefeito de Itacaré, Genilson Souza (PT).
A entrega foi feita no auditório do Cetep Litoral Sul II, na Avenida Presidente Kennedy, em Itabuna. O governador também assinou na cidade do sul baiano protocolos de intenções dos Consórcios Públicos de Saúde das regiões de Itabuna e Ilhéus e a ordem de serviço para reforma e ampliação de unidades estaduais de ensino, que comporão o Campus Integrado de Educação Básica (Cieb).
Ponte Ilhéus – Pontal
O deputado Rosemberg participa, desde a manhã desta sexta-feira (19), da visita do governador Rui Costa a Ilhéus e Itabuna. O parlamentar, ao lado do líder baiano, vistoriou a obra de construção da nova ponte que vai ligar o centro de Ilhéus ao Pontal e bairros da zona sul da cidade. Após a visita ao canteiro de obras instalado na Praia do Cristo, Rosemberg e Rui entregaram um veículo, do tipo motoniveladora, para uso em ações de melhoria das estradas vicinais de Ilhéus. (Fonte: ASCOM-Assessoria de imprensa-Itacaré)