ROTARY CLUB DE ITABUNA FAZ BALANÇO DAS AÇÕES EM 2019 EM NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO
  • 459
  • 0
  • 17/12/2019 
  • redacao

 

Governador do Distrito 4391 e o presidente do Rotary Club fazem avaliação de 2019

O Rotary Club de Itabuna promoveu avaliação do primeiro semestre rotário 2019/2020, neste final de semana, durante a tradicional confraternização natalina. Prestação de contas das ações realizadas, Quinta da Alegria, doações de cadeiras de rodas, os 78 anos de fundação do clube, além da premiação Adelindo Kfoury e apoio a projetos de preservação do meio ambiente e saneamento foram alguns dos temas abordados. A avaliação e a confraternização ocorreram com a presença do governador do Distrito 4391 do Rotary Club, Paulo Pereira.

 

Rotarianos fazem avaliação dos trabalhos desenvolvidos em 2019

Pereira falou da sua satisfação em participar do encerramento. “Que bom retornar a esse clube, um clube exemplar e organizado. Estamos felizes de estar aqui com vocês finalizando esta etapa, vendo as novas gerações. Tenho certeza que vocês aqui fazem Rotary e levamos o nome do Rotary Club de Itabuna a todos os lugares a que visitamos”, disse.

 

Mulheres rotarianas têm participação ativa nas ações do clube de serviço

O governador distrital ainda relatou sobre sua trajetória neste último semestre, em que esteve percorrendo 88 clubes do Distrito, que inclui os estados da Bahia, Sergipe e Alagoas. “Temos 106 clubes, 2.180 rotarianos. Então tem sido uma experiência inesquecível viver esse ano, um privilegio muito grande estar vivendo treinamentos e novas realidades”, compartilhou.

O presidente Sílvio Roberto agradeceu, em sua fala, à Casa da Amizade que se empenhou para realizar uma festa bonita e aconchegante e a todos os companheiros que durante esse ano trabalharam em prol da comunidade. “Já estamos no meio do Ano Rotário 2019/2020. Ficamos alegres com o resultado desse último semestre, pois vimos o empenho das pessoas, a preocupação em fazer tudo bem feito e queria mais uma vez agradecer a participação de cada um dos rotarianos”.